sexta-feira, 15 de abril de 2016

Achados


Encontrei na internet, algo sobre “pipoca chips”. Naquele momento  JUREI que fosse uma montagem.   

Como poderia duas coisas tão gostosas na vida, se juntarem e virarem uma coisa só?

Pois isso aconteceu. AI MEU CORAÇÃO!





Qual a diferença entre essa pipoca e as comuns Ruty Way ?
É assim, essa pipoca não vem já com o sabor.  Ela vem com um sache. Cada pipoca com o seu sabor específico.  
Então, você coloca a pipoca no microondas como esta nas instruções.  Quando ela estiver pronta é só retirar do saquinho colocar em um pote e jogar todo o conteúdo do sache.  Eu ainda chacoalho o pote para distribuir bem cada sabor.





E qual você gostou mais ?

Cada sabor é IDÊNTICO ao sabor do salgadinho.   Meu sabor favorito é o de requeijão. O sabor é bem mais forte e gruda muito bem na pipoca.
O de cebola é um pouco menos “forte”, apesar de ter o mesmo gosto que o salgadinho. 
Mas é bem beeem fraquinho. Eu só senti bem o gosto quando peguei o “salzinho” que fica no fundo do pote de pipoca.
Já o de Bacon aconteceu o mesmo que o de cebola. Por tanto o de requeijão é o vencedor e eu já comi três. 

(por motivos de "sou gorda e comi antes de tirar foto" não temos fotos com a de pipoca de bacon") 




Nenhum comentário:

Postar um comentário