sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bolo de caneca


Chentiney!
 Primeiro me desculpem, não posto nada fazem duas semanas. Mas foi por motivos de:
1- Primeira semana estava com uma crise alérgica que MEU DEUS!
2- Segunda semana fiquei com uma virose :(

Bom,
  Pra redimir eu decidi ensinar pra vocês uma receita que eu ando bem viciada. É bem rápida e pratica!

                   ◑ω◐ Bolo de Caneca! ω

Ingredientes:

1 Caneca
1 Ovo
Açúcar
Achocolatado
Farinha de trigo
Fermento em pó
Leite
Óleo
Microondas




Passo a Passo:

1- Pegue uma caneca de porcelana.


2-Pegue o ovo. 


3- Quebre o ovo na caneca e adicione 2 colheres cheias de açúcar.  


4-Adicione 2 colheres de achocolatado.    


5-adicione de 2 a 3 colheres de farinha de trigo (você coloca duas e mistura bem e se ainda estiver muito mole adicione uma terceira, Nessa receita eu coloquei 2 ◕‿◕

6-Adicione uma colherzinha de café RASA de fermento (é bem pouquinho se não cresce de mais ai suja todo seu microondas)


7-Depois de tudo misturado (como na foto) adicione uma colherzinha de café de óleo. 


8- Depois de misturar o óleo vc adiciona 2 colheres de sopa de leite.



9-Depois de tudo misturado você coloca no microondas por um minuto e meio... 
Ele vai crescer *NÃO SE ASSUSTE* é normal. Assim que crescer você "pinica" ele com um palitinho de dente. Se sair limpo TA PRONTO. 
Se sair sujinho coloca mais 30 segundos.


Bom, 
  pra mim que sou meio preguiçosa é uma boa opção fazer esse bolinho pro meu café da tarde.
Ele também fica bem gostoso se você cavocar ele quente c colocar sorvete (momento gordinha )

Bom, é isso!
  Espero que gostem. Se fizerem me contem se deu certo!
Se tiverem alguma duvida é só comentarem aqui em baixo, ou falar comigo! ●ω●
 (Pra falar comigo é só clicar nos ícones em baixo da minha foto) 

Até a próxima seus lindos 
Beijo na bunda 

RutyWay






Nenhum comentário:

Postar um comentário